17 de nov. de 2012

[Fanfic]Error 404 - Capitulo II - A Verdade

Para quem não leu o primeiro,clique aqui! Boa leitura! :)



Personagens:

–Preciso falar com você - afirmou Hikaru, olhando para Yuki supresa pela atitude.
As garotas olhavam aquela cena, invejando a Yuki por ter intimidade com a Hikaru.
Hikaru pega a mão de Yuki, puxando-a para dentro da escola, ignorando as garotas que olhavam para elas, Yuki ficava envergonhada, assim puxa o braço para que seja solta.
–Desculpe,eu não posso falar com você agora - afirmou Yuki saindo correndo em direção à escola, Hikaru estranha a situação ao ouvir a risada das garotas.Lança o olhar sério, assim calando-as, caminha para escola.
Yuki, ao chegar na sala, ofegante, senta-se em sua cadeira, deita a cabeça na mesa, dando um forte suspiro. Eis que surge um ser sentando na mesa próximo da cabeça de Yuki.

–O que te aflite, princesa?
Yuki levantava a cabeça, olhava para o jovem sorridente, loiro, olhos verdes, colocando a palma da mão no queixo e o cotovelo na mesa.
–É que... aconteceu tanta coisa ontem a noite... Não posso ficar perto da Hikaru- Respondeu a Yuki suspirando novamente, olhando para baixo, enquanto o jovem sorridente coloca uma das suas mãos no rosto da Yuki, acariciando.
–Vai dar certo, mas me conte o que houve... - Jovem curioso sorria para Yuki, esperando pela resposta da mesma.
– É, sabe o que acontece, Aoi, fui perseguida pelos garotos ontem à noite, fui salva pela Hikaru, mas quando ela foi embora, segui o caminho para casa, mas encontrei as meninas do cólegio me ameaçando a ficar longe da Hikaru, ou irei sofrer consequências e deixarei - a preocupada... - Explicou a Yuki
Aoi fica supreso com a história, aproxima a sua face da face de Yuki, sorridente enquanto a Yuki fica vermelha.
– Não ligue para ameaça, vai dar tudo certo, garanto-lhe a sua proteção - afirmou o Aoi com olhar sério, levantando da mesa, indo em direção ao seu lugar, sentando-se
–Todos sentandos! - Ordena o professor após a sua entrada na sala
Mais tarde
Após o sinal tocar, alunos sairam das salas para o intervalo. Aoi levanta-se rápido, sai da sala, todos sério. Yuki supreendida pelo ato de Aoi, e assim ignorando, pega o seu lanche.
Hikaru estava sentada, com suas costas no tronco da árvore, com olhos fechados, aproveitava o som do ambiente. De repente, deslocou a sua cabeça para o lado, surgindo o pé encostado no tronco e no lado da face da Hikaru, assim abriu os olhos, avistando o Aoi, com sua expressão de raiva e um sorriso irônico.
–Te avisei, não avisei? - perguntou o Aoi
–Que era para ficar longe da Yuki, somente nós sabemos o que ela é, o que ela tem! Você, perto dela, é uma ameaça! - continuou o Aoi
Hikaru, ao se levantar, choca o seu punho contra a fossa poplítea de Aoi, fazendo com o que a perna dele dobre, na mesma hora, Aoi, ao pôr a sua perna atingida no chão, usa sua outra perna para chutar a costela de Hikaru.
Hikaru segura a perna de Aoi, mesmo sendo atingida pela costela, respirando ofagente, suas escleróticas ficavam negros, suas pupilas mudavam de forma.
–O destino muda, por mais que eu seja oposta de você, não sou mais "ele". Isto é passado, sou Hikaru, sou guardiã de Yuki por vontade própria, seu idiota... - respondia Hikaru,soltando a perna do rapaz, assim seus olhos voltavam ao normal, respirando normalmente.
–Há novas ameaças por ai. Ontem, o líder do bando não era humano, era um errante, somente um de nós, ou ate gente como nós conseguem visualizar um verdadeiro errante. Yuki ainda não se despertou, ela é diferente de nós, precisa ser protegida e será por mim! - exclamou Hikaru
–Então por que não o matou? - perguntou o rapaz
–Nós não podemos matar errante disfarçados de humanos, e nem mata-los diante aos humanos. Eu darei o jeito nele e me deixe em paz! - respondeu a furiosa jovem indo para o colégio, largando o rapaz ali.
–Errantes?Destinos? Como as coisas mudam...
O rapaz olhando para o céu, sorria, sua íris esquerda mudava para vermelho, aparecia aura azul em volta do seu corpo
–The end of second episode

Nenhum comentário: